domingo, 19 de setembro de 2010

.O que a Bíblia fala sobre Lésbicas?

Já ví algumas citações bíblicas sobre "o homem que se deitar com outro homem" mas nunca soube nada sobre "a mulher que se deitar com outra mulher"
A bíblia fala sobre isso, eu queimarei no fogo do inferno por gostar de mulheres, ou esqueceram de condenar as Lésbicas???
  • 2 anos atrás

Detalhes Adicionais

Mas eu não mudei minha natureza....
Continuo sendo uma mulher vaidosa, feminina... Minha natureza é essa!
2 anos atrás
Waldir... falou, falou, mas não disse nada!
Não respondeu minha pergunta....
2 anos atrás
Rogério, não teria problemas em ter um filho homossexual. Acho o homossexualismo natural e não tenho problemas com isso.
2 anos atrás
Elvis... Adorei...... Eles falam cada coisa....
2 anos atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Não sou um grande conhecedor da bíblia. Mas acho que ela não fala nada sobre as lésbicas não. Acho que pra bíblia a mulher serve só pra parir mesmo, acho que quem escreveu não imaginava que a mulher também tivesse libido.
______________________________________…
Olha, pra quem tá falando que quando a bíblia diz homem está querendo dizer tanto homem quanto mulher, não é bem assim não, vejão isto:

Levítico 18:22 "Não te deitarás com o homem, como se fosse mulher; é uma abominação."
Levítico 13:29 "Quando um homem ou uma mulher tiver uma chaga na cabeça ou no queixo, o sacerdote o examinará."

Viram? na bíblia "homem" é pessoa do sexo masculino. Quando se refere a mulher também, aí é "homem ou mulher".
  • 2 anos atrás
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
E além do mais, ninguém me convenceu que a bíblia realmente fala sobre o Lesbianismo, pelo menos não claramente... Depende muito da forma que se interpreta....... Um forte abraço a todos..... Valeu!!!
DE A SUA OPINIÃO!!! A RESPOSTA, NO MURAL DESSE BLOGGER OU AI NO COMENTARIO DA POSTAGEM,..

Nenhum comentário: